Charlie Brown Jr











































Deixe viver, deixe ficar, deixe estar como está. (Zóio de Lula)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Qual será o defeito da fala se a tua boca me cala. (Vícios e Virtudes)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível. (Vícios e Virtudes)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Um dia eu volto pra fazer só a sua vontade, mas se eu não puder fazer você ser a pessoa mais feliz eu chego mais perto disso possível. (Vícios e Virtudes)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Logo eu, que sempre achei legal ser tão errado, eu que nem sempre calmo, mas nunca preocupado. (Vícios e Virtudes)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Eu nunca tive muito a ver com ela, o livro que ela ama eu não li, o filme que ela adora eu não vi. (Vícios e Virtudes)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Nem tudo lhe cai bem, é um risco que se assume, o bom é não iludir ninguém. (Vícios e Virtudes)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Eu sou feliz e rodo pelo mundo, sou correria mas também sou vagabundo. (Dias de Luta, Dias de Glória)

Frase, por Charlie Brown Jr
Eu não sou simpático a ninguém, hoje eu vou de limusine mas eu já andei de trem. (Papo Reto)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Tudo que eu tenho eu conquistei na raça. (Papo Reto)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Meu estilo de vida liberta minha mente. Completamente louco mas um louco consciente... (Tamo Aí Na Atividade)


Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Eu não vim pra me explicar, eu vim pra confundir. (Tamo Aí Na Atividade)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Eu tenho fé em Deus pra resolver qualquer parada. (Tamo Aí Na Atividade)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Eu nasci pobre mas não nasci otário. Eu é que não caio no conto do vigário. (Tamo Aí Na Atividade)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Eles querem que você se sinta mal pois assim eles se sentem bem... (Tamo Aí Na Atividade)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Eu quero que se foda esta porra de sociedade. (Papo Reto)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Você falou pra ela que eu sou louco e canto mal, que eu num presto que sou um marginal, que eu num tenho educação, que eu só falo palavrão e pra socialite eu não tenho vocação. (Papo Reto)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Então já era, eu vou fazer de um jeito que ela não vai esquecer. (Papo Reto)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Otário eu vou te avisar o teu intelecto é de mosca de bar. (Papo Reto)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr
Então deixa eu te beijar até você sentir vontade de tirar a roupa. (Lutar Pelo Que É Meu)

Trecho de música, por Charlie Brown Jr

Nenhum comentário: